Roubou na prova

No Power Couple, Matheus perde a cabeça com Bruno: “Não quero olhar para a cara desse maluco”

Casal tentou explicar, mas o áudio e as câmeras foram cortados

Publicado em 08/06/2021

Matheus Yurley tomou as dores da esposa Mari no Power Couple e declarou guerra ao casal Fênix Bruno e Déborah após a Prova das Mulheres que foi gravada durante a segunda-feira (7). Para ele e a esposa, os dois não roubaram nos resultados da prova, mas não explicaram como ocorreu.

Eles ficaram descontrolados ao voltarem para a Mansão Power, mas não explicaram os motivos. Matheus disse: “O Brasil tá vendo essa porr*. Nós tínhamos que ganhar, e eles tinham que perder, eles fizeram errado. Eles sabem, dentro do coração deles, eles sabem que eles fizeram errado”.

E Mari continua nervosa: “Não ficamos felizes. A gente queria a desclassificação deles, porque eles roubaram na prova. (…) Na hora que eles chegarem aqui, não fala nada, não. Se você falar, e ela retrucar, vai ser pior para mim, eu não vou aguentar [ficar calada]”. O áudio e a câmera foram cortados por alguns momentos após a fala da participante, mas depois normalizou.

Sem ainda revelar o que aconteceu, Matheus continua: “A Mariana chegou em primeiro naquele ‘bagulho’ do saco de carvão, mas pelo fato de ela não ter colocado o saco de carvão no lugar, ela foi desclassificada. Agora acontece um ‘bagulho’ desses? Poucas ideias. Não quero olhar para a cara desse maluco [se referindo a Bruno]. Esse maluco não é meu amigo e, a partir de hoje, vai ser meu inimigo. Isso se eu ficar no programa, eu vou pensar de verdade, porque eu tô me sentindo um lixo, cara”. A Prova das Mulheres será exibida na terça-feira (8), após a novela Topíssima.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade