Animados

No Power Couple, Matheus e Mari se empolgam durante madrugada: “Quebramos a cama”

Casal pulava enquanto pedia votos ao público

Publicado em 10/06/2021

A manhã no Power Couple é hora dos casais comentarem os feitos da madrugada. Na manhã de quinta-feira (10), Matheus Yurley comentou com os outros participantes do reality sobre algo que aconteceu enquanto todos dormiam: ele e a esposa Mari quebraram a cama.

“Eu e a Mari quebramos a cama”, mas antes que alguém comente algo, Matheus revela: “Calma, não foi fazendo amor, não”. Fábio, o marido de Daniele Hypólito, rindo, diz que “já pensei que tinha acontecido algo selvagem dentro do quarto”. E então, o influencer explica como aconteceu.

“A gente estava pulando na cama e cantando: ‘Brasil, deixa a gente ficar!’, daí quebrou aquele ferrinho de trás” e Mari completa, rindo: “Nós tivemos que dormir no colchão mesmo”. Ela ainda brincou com Renata Dominguez sobre o fato. As duas comentaram que esqueceram de tomar banho.

A atriz diz que só lembrou 15 minutos antes do toque de recolher da casa e precisou fazer sua higiene rapidamente. Já Mari lembrou, mas não tomou banho e por isso a cama havia quebrado: “Quebrei a cama com o meu fedor. ‘Não vai deitar não’ [simula o barulho da cama quebrando]”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade