Perguntas do público

No Power Couple, Mari se declara para Matheus: “Não quero que ele mude o jeitinho dele”

Casais respondem as curiosidades dos internautas

Publicado em 30/05/2021

Além de acompanhar os casais por meses, o público pode enviar perguntas para a sua dupla favorita no Power Couple e esperar que eles respondam. E vale qualquer tipo de pergunta, das mais íntimas até sobre como eles estão se sentindo sobre suas experiências no programa.

Mari, o Matheus é sempre animado assim nas festas fora do programa?“. A apaixonada Mari responde: “Gente, o Matheus sempre foi muito animado nas festas e fora também. E é o jeitinho dele. Não quero que ele mude o jeitinho dele, por nada. É o jeito que eu amei nele. Que nunca mude”.

Márcia e Rod, qual foi a sensação de de vencer uma Prova dos Casais?”. Rod Bala comenta a sensação: “A gente não esperava ganhar a Prova dos Casais, então foi TOP, sensacional e a gente tá curtindo muito. O café da manhã é bom demais, cama boa” e Márcia Fellipe completa a resposta do marido: “Ganhar a mensagem dos nossos filhos, olhar o rostinho deles é o nosso primeiro potinho de ouro quando a gente vence”.

“Li e JP, caso ganhem, o que vão fazer com o prêmio?”, Li Martins responde: “Eu até comentei com uns amigos aqui que que todos os sonhos que eu quis realizar eu já realizei, eu sou uma mulher muito feliz, mas como o Brasil sabe, apesar de tudo eu não fiquei rica, eu não comprei uma casa, eu não comprei um carro. Meu sonho é que a gente possa comprar nossa casinha. Pra construir nossa família, que já começamos com a Antonella e quem sabe a gente encomenda mais um depois…”

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade