Olhar matador

No Power Couple, Mari avisa: “Eu não vou mais aturar os olhares da Deborah”

Casal ainda alfinetou outro casal: Li e JP

Publicado em 20/06/2021

Após Mirela Janis e Yugnir falarem de JP Mantovani e Li Martins no Power Couple, foi a vez de Mari e Matheus falar o que sentem sobre um dos seus casais rivais: Deborah e Bruno. Mais uma vez, os olhares de Deborah foram os alvos da discussão, algo que até mesmo Geórgia já percebeu.

A esposa de Matheus Yurley relembrou o momento em que voltou pra mansão depois da DR disse que: “Eu entrei olhando para cara da Deborah. [Em outro momento] Ela olhou para a minha cara, gritando, debochando da minha cara. Quando eu votei, eu fiz a mesma coisa que ela fez comigo, não foi mais e nem menos, eu só retribuí”.

“Eu fiz isso e, se ela fizer de novo, eu faço pior, eu não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim”, finaliza Mari. Para ela, os olhares da ruiva são sempre repletos de soberba e ela não gosta, afinal ela não é melhor que ninguém dentro da Mansão Power.

O casal também aproveitou o momento para criticar a dupla Li e JP: “Vocês falam bonito aqui e agem totalmente diferente na casa. Para mi, eu não tenho uma opinião formada sobre vocês, eu tenho os dois pés atrás”, comenta Mari, mais uma vez, afinetando o casal.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade