Palavra errada

No Power Couple Márcia diz que foi chamada de “imunda” e Li a corrige: “Foi bunda-mole”

Cantoras tentam esclarecer a confusão feita durante Jogo da Discórdia

Publicado em 13/06/2021

Entre uma briga e outra entre Bruno e Matheus Yurley, Márcia Fellipe teve sua vez de se pronunciar sobre os acontecimentos do Power Couple, principalmente por ter sido xingada por Li Martins. Mesmo as duas tentando conversar durante a semana, as coisas não ficaram bem entre elas.

Ao escolher o casal que merecia ser eliminado, Márcia Fellipe revelou o motivo: “A gente tem que ter muito cuidado com as palavras. Eu fui muito julgada na semana passada. Me chamaram de imunda e isso eu tenho certeza que eu não sou. Eu tenho certeza que essas câmeras estão pegando tudo o que a gente fala, como a gente se comporta e a maneira como é a nossa higiene”.

Mas Li Martins corrige a colega cantora com o termo correto: “Eu tenho direito de resposta, só para esclarecer para o público. A palavra dita foi ‘bunda mole’, em momento nenhum a gente te chamou de imunda. Isso tá gravado. Eu te pedi desculpas pelo ‘bunda mole’. Pronto”.

Mas Márcia insiste e rebate: “Então eu vou refrescar a memória de vocês porque realmente vocês têm esse defeito. Vocês falam uma coisa e depois vocês querem colocar que não falaram. Então foi imundice” e então o marido de Li, JP Mantovani concorda: “Pode ter sido também, porque é bem parecido”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade