No Power Couple, Márcia assume que teme fãs de MC Mirella: “Ela está respingando nos próprios fãs”

Cantora acredita na influência de número de seguidores da rival

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O medo do cancelamento e ser linchado nas redes é uma constante no Power Couple, afinal eles são famosos e isso pode influenciar negativamente todo o trabalho feito durante anos. Outro fator que assusta é a quantidade de seguidores de alguns dos participantes.

MC Mirella é a mais temida dentro da Mansão Power por isso. E apesar dela acreditar e já ter avisado que o seus seguidores não influenciam nada do que pode acontecer na casa, não é isso que Márcia Fellipe quis acreditar durante o jogo de domingo (23).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acredito que por algumas atitudes frias, calculistas, acredito que ela esteja respingando nos próprios fãs. Ela é uma pessoa muito fria e calculista”, disse Márcia Fellipe ao lado do marido Rod Bala. Além dos dois, eles também queimaram a foto de Déborah e Bruno.

Bruno que também revelou que teme a influência de Filipe por ser mais famoso. Porém, conforme o cantou relembrou, em outro reality (Big Brother Brasil), famosos com muitos seguidores foram cancelados e ficaram longe de levar o grande prêmio para a casa.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio