Torcida fiel

No Power Couple, Márcia assume que teme fãs de MC Mirella: “Ela está respingando nos próprios fãs”

Cantora acredita na influência de número de seguidores da rival

Publicado em 24/05/2021

O medo do cancelamento e ser linchado nas redes é uma constante no Power Couple, afinal eles são famosos e isso pode influenciar negativamente todo o trabalho feito durante anos. Outro fator que assusta é a quantidade de seguidores de alguns dos participantes.

MC Mirella é a mais temida dentro da Mansão Power por isso. E apesar dela acreditar e já ter avisado que o seus seguidores não influenciam nada do que pode acontecer na casa, não é isso que Márcia Fellipe quis acreditar durante o jogo de domingo (23).

“Eu acredito que por algumas atitudes frias, calculistas, acredito que ela esteja respingando nos próprios fãs. Ela é uma pessoa muito fria e calculista”, disse Márcia Fellipe ao lado do marido Rod Bala. Além dos dois, eles também queimaram a foto de Déborah e Bruno.

Bruno que também revelou que teme a influência de Filipe por ser mais famoso. Porém, conforme o cantou relembrou, em outro reality (Big Brother Brasil), famosos com muitos seguidores foram cancelados e ficaram longe de levar o grande prêmio para a casa.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade