Chatinha

No Power Couple, JP Mantovani fala sobre Déborah para Medrado: “Ela força amizade mesmo, ela é assim”

Participante revela que a conhece há anos e ela sempre foi irritante

Publicado em 20/05/2021

Após a discussão intensa entre Débora Albuquerque e Medrado, a rapper ouviu de JP Mantovani que a ruiva tem um comportamento irritante mesmo fora do Power Couple. Eles se conhecem há anos e o marido de Li Martins já está acostumado com certas coisas.

Medrado, antes de ser consolada, discutiu com o marido, Claytão: O marido dela começou a gritar comigo e você não falou nada! Você tem que pelo menos falar pra ele: ‘Elas que se resolvam!’ Macho nenhum vai gritar comigo. Peçonhenta! Cobra venenosa!”.

E então após o encerramento do programa, ela questionou outros participantes: “Eu falei alguma coisa se humilhar ela? Era isso que eu me preocupo. Eu só fiquei mal porque eu gritei. Mas ela tira qualquer um do sério” e então JP revela que desde que conhecem ela é assim.

E completou: “Ela fala umas coisas sem nexo, eu sei porque conversei com ela nesses dez dias, mas senta e conversa com ela“. para finalizar, JP ainda revelou: “Conheço a Deborah há mais de 15 anos, ela tem problemas de aceitação, toma remédios. Fiquei um tempo sem contato com ela porque ela força amizade mesmo, mas é uma coisa dela”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade