Empatia

No Power Couple, Geórgia tenta entender reação de Matheus: “A gente não conhece a realidade dele”

Atriz conversa com namorado e mostra que vai conversar com o colega de confinamento sobre o ocorrido

Publicado em 16/06/2021

Geórgia, após a briga de Matheus Yurley e Bruno no Power Couple, começou a chorar, pois ficou bastante nervosa ao ver o rumo que tomou o jogo da discórdia no domingo (13). O médico disse que o influencer não sabia falar. Ao ver a bagunça que havia se tornado, ele tentou se explicar.

Bruno disse que não havia criticado seu vocabulário, mas sua argumentação. Contudo, Matheus sentiu-se ofendido por já ter passado por isso durante toda sua vida e então a briga começou. Geórgia sem tomar um lado, conversou com o namorado Thiago sobre a discussão.

“Se pode parecer para alguém que foi uma reação exagerada, temos que perceber que a gente não conhece a realidade dele. Pra ele, que é uma autoridade nesse assunto, pode ter sido algo muito grave. Não cabe a mim dizer se ele tem ou não que ter aquela reação“, diz Geórgia que acredita que ele tenha sofrido muito preconceito.

Thiago responde a namorada: “Não podemos julgar, né?” e ela ainda diz que vai procurar Matheus para tentar entender o que aconteceu: “Tem coisa ali que eu não entendi. Tenho abertura suficiente com o Matheus e vou perguntar porque isso tocou naquilo… Para entender! Se foi forte pra ele, pronto e acabou”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade