De novo não!

No Power Couple, Filipe e JP zombam de Déborah na Suíte Power: “Usando um banheiro que não é seu”

Marido de Li Martins, diz que não aguenta mais abrir a porta e dar de cara com ela no corredor

Publicado em 22/06/2021

Deborah já foi alertada pelos amigos JP Mantovani e Li Martins que está muito próxima ao casal, atrapalhando até mesmo os momentos de intimidade entre homem e mulher. Mas parece que a ruiva não entendeu o recado e virou piada para os outros moradores do Power Couple.

Enquanto fazia exercícios, JP ouve do amigo Filipe a narração dos acontecimentos da casa: “Deborah está arrumando suas coisas e se maquiando em um banheiro que não é seu, mas que, por usucapião, se tornou dela. Deborah está mais à vontade que nunca na Suíte Power”.

Usucapião é uma forma de se tornar proprietário de um lugar que, originalmente, não o pertencia. A pessoa precisa se comportar como dono sem que o proprietário se oponha à posse. Ainda no vídeo, JP mostra que está descontente com Deborah toda hora dentro do seu quarto.

Filipe imitando a voz de Bruno chamando a esposa: “Deborah” e JP continua imitando o amigo com a voz rouca: “Venha pra cá!”. “Que figura é essa Deborah, na boa. os dois né”, fala o cantor e o amigo responde: “Hoje de novo peguei o mano mijando lá. De novo! Chegamos ali da prova, fui lá no banheiro, abri a porta, tá ela no corredor. Ai caramba, ô mano, de novo!”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade