No Power Couple, Fábio sente-se mal por voto e Filipe o acalma: “Vai ficar cascudo na marra”

Marido de ginasta chegou a sentir-se mal fisicamente após ter votado em amigos

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Power Couple, Daniele Hypólito e Fábio deram um voto decisivo para a formação da DR na quarta-feira (30): Renata Dominguez e Leandro. Na hora de falar, Fábio quase não conseguiu colocar as palavras para fora e a ginasta não conseguiu falar nada durante ou depois do discurso do marido.

Na manhã de quinta-feira (1), ele conversou com Filipe sobre o ocorrido e como estava se sentindo mal por isso. O cantor consolou o amigo que estava, fisicamente, sofrendo por suas escolhas no jogo. Mesmo Daniele Hypólito tendo seguido a cabeça da amiga Deborah: “Não é fácil cara, não é fácil [votar]”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Filipe tranquiliza o amigo: “Eu entendo perfeitamente o que você está falando, espero que depois a gente troque ideia. Normal, cara, normal, esse momento chegou, uns vão passar por isso mais leve, outros vão sentir mais, vai da realidade de cada um. Mas não deixa isso afetar fisicamente não cara”.

Ele se identifica com Fábio pois os dois têm um coração bom, de acordo com o que eles vivenciaram na casa: “A gente que se importa com os outros, dói mesmo. Te falo de um cara que sentiu isso na pele, tudo passa, você vai amadurecer, vai ficar mais cascudo, vai chegar na hora ali de votar, sem se machucar tanto. Porque, você percebe, cara que é assim. Você vai ter que aprender na marra a ficar cascudo, na marra. Mas não fica se sentindo com vergonha, irritado. Vergonha seria fazer uma coisa que fosse contra o que você é”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio