No Power Couple, esposas enfrentam chuva de barata na Prova dos Homens

Maridos precisam ser rápidos e montar palavras para soltar esposas da gaiola

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a Prova das Mulheres no Power Couple os maridos levaram choques pelo corpo. Durante a terça-feira (31) os maridos tiveram sua revanche e as esposas levaram uma chuva de barata na Prova dos Homens. Uma prova clássica do programa e que causa muito nojo em todos.

No camarim, antes da prova, as mulheres até brincaram com esse fato, cantando uma música famosa do grupo Só Pra Contrariar, mas quando chegou a hora, elas deram um show de gritos de pavor e desespero. Os três primeiros casais a participarem foram: Déborah e Bruno, Márcia Fellipe e Rod Bala e Geórgia e Thiago.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto elas ficavam presas em um container e levando chuva de barata em pequenos intervalos, os homens teriam 8 minutos para montar um caça-palavras: eles deveriam ler a dica e montar as palavra que era relacionada ao universo feminino e de beleza, como “cutícula”, “secador”, “salto”, “buço” e “hidratante”.

Os dois primeiros casais não conseguiram cumprir a prova, pois ultrapassaram o tempo permitido e Geórgia e Thiago conseguiram. Mas isso não significa que eles estarão na DR. A Prova dos Homens será exibida na terça-feira (1) e a das Mulheres na segunda-feira (31), após a novela Topissíma na Record TV.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio