Iludido

No Power Couple, Dynho Alves fala de força na internet e público ironiza: “Cuidado com o tombo”

Os internautas lembraram da rejeição de MC Mirella em A Fazenda

Publicado em 11/05/2021

Em dois episódios exibidos, a quinta temporada do Power Couple já tem alguns casais com forte potencial para garantir o entretenimento do telespectador. Dynho Alves e MC Mirella estão entre eles.

Durante a primeira prova da competição, em que as mulheres precisavam provar que conheciam bem os seus cônjuges, o casal não foi muito bem, começando pela baixa aposta de Dynho: apenas 5 mil reais.

Além disso, Mirella tretou com a cantora Márcia Fellipe e reclamou do jogo de Renata Dominguez durante conversa com seu marido. Dynho, por sua vez, tentou colocar panos quentes e destacou a força deles na internet.

O dançarino lembrou dos milhões de seguidores que eles têm nas redes sociais, acreditando que é algo crucial para seu favoritismo no jogo. Entretanto, os próprios internautas ironizaram a afirmação.

No Twitter, o nome de Dynho figurou entre os assuntos mais comentados. Muitas pessoas destacaram que isso não quer dizer nada e que eles podem sair “tombados” do programa.

Além disso, diversos internautas lembraram da eliminação de Mirella de A Fazenda. Ela era vista como favorita por ter muitos seguidores, mas conquistou apenas 18% dos votos para ficar, o que rendeu o apelido de MC 18% na época do reality.

Veja a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade