Não vai ouvir

No Power Couple, Deborah tenta fazer fofoca e Renata corta: “Prefiro que você não fale”

Atriz revela que não prefere ouvir comentários maldosos sobre amiga

Publicado em 13/06/2021

Na tarde de domingo (13), Deborah tentou conversar com Renata Dominguez sobre Mari, mas a atriz foi mais rápida e não quis dar atenção às possíveis fofocas que poderiam acontecer no Power Couple. Isso aconteceu pois a atriz não sabe como será editado e exibido ao público.

Ao Deborah começar a falar de Mari, Renata a repreende: “Prefiro que você não fale sobre ela porque eu gosto muito das duas. E aí como a gente não sabe como vai pro ar, fica esquisito” e então a esposa de Bruno pergunta: “Mas eu falei alguma coisa?”.

E a atriz responde: “Eu nem quero repetir, já nem lembro mais. Eu sinto muito que você não teve a mesma experiência que eu, porque eu gosto muito de vocês duas e quero manter assim. Eu respeito a sua opinião, respeito a convivência de vocês, mas eu não quero me meter nisso porque eu gosto dos dois lados. E não é pouco não, mas eu gosto muito dela e eu prefiro que você não fale nela”.

Renata Dominguez é categórica: “Eu espero muito que um dia vocês conversem, eu gosto muito dela, então prefiro que você não fale nela” e Deborah responde: “Eu tô aberta, se ela quiser falar comigo, eu tô aberta. De verdade. Eu gostaria, mas não quero forçar”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade