No Power Couple, Déborah sente que está sendo perseguida: “Eu já ouvi, minha orelha é um radar”

Participante revela que ouviu fofocas e não gostou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Débora Albuquerque e o marido Bruno Simões viraram alvos dos participantes do Power Couple? Para a esposa, sim e ela revelou para Renata Dominguez que percebeu pessoas comentando sobre ela dentro da casa e, ao contrário do que possa parecer, ela notou que era o assunto.

Ela diz a atriz que: “Não queria ser alvo de alguém que eu gosto. Eu e o Brasil inteiro esta vendo isso, dessa vez eu acho que eu vou para a DR. Eu já ouvi, eu sento distante mas eu escuto, minha orelha é um radar, eu fico quietinha só escutando.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, ela comentou que: “Eu não gosto de ver falsidade, eu não gosto de ver covardia”. Por outro lado, Medrado que entrou em conflito com ela durante a Prova das Mulheres não gostou de ouvir coisas que Déborah disse sobre ela. Em conversa com Li Martins ela disse:

Ela falou pra mim: ‘Ai seu gênio é muito forte, tenho medo.’ Então ela vai deixar de fazer as coisas por que tem medo? Quando ela ganhou a prova ela olhou pra mim com cara de ironia e disse: ‘E daí? Eu ganhei, agora vai selar a paz.’ De deboche. Ela reclamou da minha unha que era muito grande”. Será que a trégua entre as duas não vai durar muito?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio