Pudinzinho

No Power Couple, Déborah se veste como Arlequina e Bruno comenta: “Vocês são muito doidas”

Ruiva acredita que ela e a personagem têm muita coisa em comum e precisam ser entendidas

Publicado em 28/05/2021

Antes de enfrentar a DR do Power Couple, da qual se salvou, Déborah decidiu colocar seus sentimentos para fora de uma maneira diferente: ela se fantasiou como a personagem Arlequina dos filmes do Coringa e Aves de Rapina. Para ela, as duas são incompreendidas.

Ela falou com o marido durante a quinta-feira (27) “Perguntaram se identifiquei minha personalidade com a da Arlequina. Muito incompreendida, assim como ela. No final, ela é super boazinha, é ela quem salva a criança de todo mundo, e todo mundo está contra ela”.

Bruno comenta: “Vocês são muito doidas” e Déborah continuou a comparação: “Olha que loucura, a Arlequina passou por um Power Couple também no filme. Todo mundo correndo atrás dela, homem, cachorro, papagaio, e ela lá, se esquivando”, diz em tom de brincadeira.

Vamos ficar tranquilos, pois já fizemos tudo, agora é só esperar”, diz o marido e ela responde: “Estou indo tão tranquila, amor, com o meu coração tão tranquilo”. Além disso, a ruiva agradeceu ao marido pelo apoio e o fato dele ter abraçado o sonho dela de ir para o reality.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade