Perdeu tudo

No Power Couple, Deborah não cumpre Prova das Mulheres e perde aposta de 39 mil

Bruno deveria apostar tudo devido à Herança da DR

Publicado em 26/06/2021

Devido à Herança da DR deixada por Mirela Janis e Yugnir ao serem eliminados do Power Couple, dois casais precisaram fazer apostas definidas: Um deveria apostar tudo e talvez conseguir um all win (quando o casal dobra o maior prêmio) e outro apostaria somente mil reais, na primeira prova do ciclo.

JP e Li tiveram que apostar mil reais e o Casal Fênix, os 39 mil e no sábado (26), eles precisaram cumprir a Herança da DR e ao terminarem a Prova das Mulheres, a apresentadora Adriane Galisteu revelou quem venceu, quais esposas cumpriram e quem perdeu a chance de dobrar a aposta.

Daniele Hypólito ficou em primeiro lugar, seguida de Renata Dominguez e Li Martins, que brincou com o fato de ter dobrado a aposta baixa de mil reais. Nina foi a última esposa a cumprir e quase empatou com Geórgia que ficou fora do ranking de vencedoras.

Deborah ficou em penúltimo e perdeu os 39 mil reais e por último, ficou Mari com mais de 16 minutos de prova, podendo ficar em último lugar no ranking da semana. Se não vencerem a Prova dos Homens ou a dos Casais, esses dois casais podem ir para a DR.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade