No Power Couple, Daniele Hypólito quer paz com Carol e JonJon: “Eu quero zerar isso”

Ginasta revelou que não quer votar em casal que era seu alvo desde o início

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que vai haver trégua entre os casais JonJon e Carol e Daniele Hypólito e Fábio? Os casais se desentenderam antes e depois da gravação da Prova da Mulheres no domingo (30). Os homens quase saíram no tapa e as mulheres ficaram observando de longe e sofrendo.

Porém, antes mesmo de ter conhecimento da treta entre o marido e JonJon, Daniele Hypólito revelou a Renata Dominguez que não queria votar no outro casal que tem sido seus votos desde a primeira semana na casa, pois para o casal rival já virou algo pessoal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para provar que eles não têm nada contra os companheiros de confinamento, ela vai mudar a estratégia: “Ontem depois da festa eu conversei com o Fábio. ‘Não vou lá [votar em Carol e JonJon]. Aonde a gente tá indo sempre. Não vou lá de jeito nenhum, mesmo que eles venham na gente”.

Daniele Hypólito finaliza falando que isso é importante para ver se o outro casal já não tem nada contra ela e Fábio: “Eu quero zerar isso para ter a noção exata. Se depois que zerar vai surgir alguma coisa”. Será que está tudo resolvido entre os casais do Power Couple?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio