Trégua

No Power Couple, Daniele Hypólito quer paz com Carol e JonJon: “Eu quero zerar isso”

Ginasta revelou que não quer votar em casal que era seu alvo desde o início

Publicado em 01/06/2021

Será que vai haver trégua entre os casais JonJon e Carol e Daniele Hypólito e Fábio? Os casais se desentenderam antes e depois da gravação da Prova da Mulheres no domingo (30). Os homens quase saíram no tapa e as mulheres ficaram observando de longe e sofrendo.

Porém, antes mesmo de ter conhecimento da treta entre o marido e JonJon, Daniele Hypólito revelou a Renata Dominguez que não queria votar no outro casal que tem sido seus votos desde a primeira semana na casa, pois para o casal rival já virou algo pessoal.

Para provar que eles não têm nada contra os companheiros de confinamento, ela vai mudar a estratégia: “Ontem depois da festa eu conversei com o Fábio. ‘Não vou lá [votar em Carol e JonJon]. Aonde a gente tá indo sempre. Não vou lá de jeito nenhum, mesmo que eles venham na gente”.

Daniele Hypólito finaliza falando que isso é importante para ver se o outro casal já não tem nada contra ela e Fábio: “Eu quero zerar isso para ter a noção exata. Se depois que zerar vai surgir alguma coisa”. Será que está tudo resolvido entre os casais do Power Couple?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade