Tentou se proteger

No Power Couple, Dani questiona Geórgia: “Temos que ser tratados como as piores pessoas do mundo?”

Ginasta acredita que casal teria tirado ela e o marido da competição

Publicado em 06/07/2021

Após o Jogo da Discórdia de domingo (4), Geórgia e Thiago declararam guerra ao casal Dani e Fábio. Eles não gostaram de terem perdido a chance de ganhar os prêmios e cinco mil reais do Power Couple. Mas Daniele Hypólito levantou uma questão: provavelmente o Casal Power faria a mesma coisa.

Em conversa com Mari e Renata Dominguez, a ginasta se questionou: “Se a gente tivesse devolvido pra eles, eles iam pensar na gente?” e a atriz diz que não, que iam manter no outro grupo: “Eles iam devolver pra eles. Não, porque é o jogo, não porque não gostam de vocês”.

Dani ainda continua a se perguntar e se defender: “E por que ao contrário a pessoa tem que tratar como se a gente tivesse [traído]?” e então Renata dá a resposta. Para ela, foi o momento ideal de se fazerem de vítimas no jogo: “Porque pimenta no c* dos outros é refresco. E a gente se protegeu, ponto”.

“Por que a gente tem que ser tratado como se fôssemos as piores pessoas do mundo? Por que a gente tomou uma atitude que a gente viu que ia acontecer com a gente? Por isso a gente se tornou as pessoas ruins, os mau caráter, não sei o que. Só por que a gente tomou uma atitude que todo mundo que enxergasse o que o Fábio enxergou, pra se defender?”, finaliza Daniele Hypólito que conta com o apoio das colegas.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade