Puxão de orelha

No Power couple, Dani chama Fábio no canto e dá uma brinca: “Não adianta ficar especulando”

Marido brinca com o péssimo resultado e esposa fica brava com a conversa

Publicado em 29/06/2021

Antes de ficarem sabendo qual foi o resultado da Prova dos Homens no Power Couple, os maridos especularam qual deveria ser os resultados. Fábio, um dos que não conseguiram cumprir, já sabia que não tinha ido bem, pois além de não saber dirigir, demorou muito para cumprir.

Mas os comentários não agradaram a esposa, a ginasta Daniele Hypólito, que deu uma bronca no marido assim que pode: “Você tá fazendo uma coisa que eu não gosto que faça: ficar especulando algo que a gente não tem noção”, falou a esposa, após chamá-lo para uma conversa privada.

Mas ele confessou que estava tranquilo com o resultado, pois havia se divertido e não corria o risco de ir pra DR por causa do saldo: “Mas eu já estou feliz independentemente do meu resultado”. O que não foi justificativa suficiente para Dani, que pediu que ele ficasse calado.

“Mas você pode respeitar algo que eu não gosto que faça? Não adianta ficar especulando. Não adianta a gente querer adiantar o tempo, fica todo mundo sofrendo por antecipação. Você fica especulando uma coisa que não tem especulação”, finaliza a esposa, repreendendo o comportamento de Fábio.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade