No Porchat, Léo Stronda assume namoro com Luane Dias e detona A Fazenda: “Deveria se chamar ‘falsidade'”

Publicado em 28/11/2018

Último eliminado de A Fazenda 10, Leo Stronda foi o destaque do Programa do Porchat no início desta quarta (28). Ao lado de Luane Dias e das convidadas Jaque Khury e Dani Bolina, o cantor falou sobre sua participação no reality. Logo na abertura do programa, Leo assumiu o relacionamento com Luane, iniciado no confinamento.

“Estamos namorando. Em primeira mão no seu programa”, revelou, com o apoio da ex-participante do Esquenta. Além disso, Leo detalhou como foi seu processo de “sedução”. Segundo ele, no começo do reality ele tinha certo medo de Luane. “Não lembrava que era a menina do Esquenta. Eu achei que ela era muito debochada, fui com o risco de tomar um fora”, revelou.

Por outro lado, eles disseram que não se uniram para ficarem mais fortes no jogo, com a famosa estratégia da formação do casal. “A gente não combinava voto. Nem sempre votamos na mesma pessoa”.

Leia mais: Fabio Porchat alfineta fãs de Nadja Pessoa e web repercute

Léo detona Rafael Ilha e a falsidade dos participantes

De acordo com Leo Stronda, Rafael Ilha é o participante mais maluco da casa. Ele chegou a revelar até que o ex-Polegar toma banho “gemendo”. Leo reclamou de Rafael e chegou a dar as três piores plaquinhas a ele no Jogo da Discórdia.

Segundo o cantor, Rafael é falso, covarde e manipulador, por envolver as pessoas para se juntarem a ele na hora da votação. Além disso, Leo detonou toda a convivência no reality. “Não deveria chamar A Fazenda, deveria chamar ‘falsidade'”, opinou, com o apoio de Luane.

Leia mais: A Fazenda 10: “Todo mundo que está envolvido foi decapitado”, diz Rafael sobre os peões envolvidos na expulsão da Nadja

Da mesma forma, o peão criticou Cátia Paganote, dando a ela a plaquinha de recalcada. Segundo Luane, a ex-Paquita começou a dar em cima de Léo depois que ela foi eliminada. “Tinha ciúme do nosso relacionamento. Depois que eu saí ela foi pra cima, chutou o balde, até sentou no colo dele”, disse. Por fim, Leo deu o título de “tarja preta” da casa para Evandro; de frouxo para Zoli; de traíra para Caíque e de “duas caras” para Felipe Sertanejo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade