No Porchat, Léo Stronda assume namoro com Luane Dias e detona A Fazenda: “Deveria se chamar ‘falsidade'”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Último eliminado de A Fazenda 10, Leo Stronda foi o destaque do Programa do Porchat no início desta quarta (28). Ao lado de Luane Dias e das convidadas Jaque Khury e Dani Bolina, o cantor falou sobre sua participação no reality. Logo na abertura do programa, Leo assumiu o relacionamento com Luane, iniciado no confinamento.

“Estamos namorando. Em primeira mão no seu programa”, revelou, com o apoio da ex-participante do Esquenta. Além disso, Leo detalhou como foi seu processo de “sedução”. Segundo ele, no começo do reality ele tinha certo medo de Luane. “Não lembrava que era a menina do Esquenta. Eu achei que ela era muito debochada, fui com o risco de tomar um fora”, revelou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, eles disseram que não se uniram para ficarem mais fortes no jogo, com a famosa estratégia da formação do casal. “A gente não combinava voto. Nem sempre votamos na mesma pessoa”.

Leia mais: Fabio Porchat alfineta fãs de Nadja Pessoa e web repercute

Léo detona Rafael Ilha e a falsidade dos participantes

De acordo com Leo Stronda, Rafael Ilha é o participante mais maluco da casa. Ele chegou a revelar até que o ex-Polegar toma banho “gemendo”. Leo reclamou de Rafael e chegou a dar as três piores plaquinhas a ele no Jogo da Discórdia.

Segundo o cantor, Rafael é falso, covarde e manipulador, por envolver as pessoas para se juntarem a ele na hora da votação. Além disso, Leo detonou toda a convivência no reality. “Não deveria chamar A Fazenda, deveria chamar ‘falsidade’”, opinou, com o apoio de Luane.

Leia mais: A Fazenda 10: “Todo mundo que está envolvido foi decapitado”, diz Rafael sobre os peões envolvidos na expulsão da Nadja

Da mesma forma, o peão criticou Cátia Paganote, dando a ela a plaquinha de recalcada. Segundo Luane, a ex-Paquita começou a dar em cima de Léo depois que ela foi eliminada. “Tinha ciúme do nosso relacionamento. Depois que eu saí ela foi pra cima, chutou o balde, até sentou no colo dele”, disse. Por fim, Leo deu o título de “tarja preta” da casa para Evandro; de frouxo para Zoli; de traíra para Caíque e de “duas caras” para Felipe Sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio