Vida Real

No podcast do líder do BBB 21, Fiuk conversa com quem sofre de depressão

O cantor agradece aos que acreditam nele e pede para que as pessoas não desistam dos seus sonhos

Publicado em 16/03/2021

Fiuk, o novo líder da semana, fez um ‘podcast do líder’ emocionado no BBB 21. O brother fala sobre suas experiências com depressão e ansiedade e a oportunidade que tem dentro do programa.

O cantor começa falando que a mãe sempre pediu para que o brother saísse do casulo: “E hoje eu entendo o que é esse casulo. Era o medo de me mostrar para as pessoas, e até pra mim mesmo” e continua: “E no momento que eu me aceitei, as pessoas que também têm seus traumas, começaram a se aproximar.”

Fiuk agradece às pessoas que estão ao seu lado: “Gratidão a todas as pessoas que me apoiaram e me apoiam. Vocês não sabem o quanto isso é importante pra mim (…) Acreditem em vocês e acreditem em quem acredita em vocês. E vamos juntos nessa jornada, que eu esteja levando orgulho para a minha família e meus amores.”

O filho do Fábio Jr. faz uma referência ao pai e encerra: “Vai com medo mesmo, acredite em você. O amor é o sentido, O amor é tudo. Acreditem nos seus sonhos, não deixem que digam o que é bom ou não pra você. É sempre uma vitória vencer mais um dia com todas essas características aqui dentro.”

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade