História

No passado, Nubia Oliiver recusou papel de vilã em Marisol

Papel também foi recusado por Patrícia Coelho, ex-Casa dos Artistas

Publicado em 31/03/2020

Figura carismática do cenário artístico, a atriz e modelo Núbia Oliiver, hoje com 46 anos, no passado foi o nome favorito para interpretar a personagem Zulema no remake de Marisol (2000) no SBT. O convite da direção da emissora partiu como ordem de Silvio Santos que, animado com o sucesso do elenco da Casa dos Artistas, a chamou para casting.

Núbia, ao que dizem, não quis se envolver em um projeto naquele momento pois queria curtir outras oportunidades que o reality estava proporcionando. O papel, então, foi oferecido a Patrícia Coelho, mas a artista também recusou para poder investir em sua carreira musical.

Rodrigo Casagrande e Bárbara Paz em Marisol (Divulgação: SBT)
Rodrigo Casagrande e Bárbara Paz em Marisol (Divulgação: SBT)

Contudo, Patrícia ainda gravou o tema de abertura de Marisol e o papel de vilã ficou com a atriz Gabriela Alves, que veio de duas novelas de sucesso da Record TV; Estrela de Fogo (1998) e Vidas Cruzadas (2000). Do reality Casa dos Artistas 1, apenas Bárbara Paz despontou na teledramaturgia.

Outros nomes como Nubia Oliiver, Nana Gouvêa, Alexandre Frota, Taiguara Nazareht e Mari Alexandre seguiram outros rumos artísticos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade