Fome de vencer

No paredão do BBB 21, Camilla de Lucas revela: “Quero ser um dos favoritos”

Sister revela que já tem até a roupa para a final

Publicado em 29/04/2021

No seu segundo paredão seguido e em menos de uma semana do BBB 21, Camilla de Lucas ficou muito feliz ao saber que não tinha saído do programa na terça-feira (27), por isso, mesmo que tenha sido emparedada, a influencer não deixou se abater e está confiante.

Durante a Festa Original Piraquê, a sister e Pocah, outra emparedada descansavam no Quarto Cordel, ela diz que está tentando pensar em coisas boas para não tentar ficar nervosa ou ansiosa dentro da casa. Segundo o Gshow, ela confessa que mentaliza que o público goste dela e que a deixe ficar mais tempo na casa.

“O suficiente para que eu possa chegar na final. Eu não quero ser o quarto lugar, quero ser o terceiro, segundo, primeiro”, confessa à Pocah e continua: “Meu objetivo é estar na Final. Eu me preparei para isso, eu trouxe uma roupa para a Final, eu me planejei, eu sonhei estar na Final. Não quero só voltar do Paredão, eu quero ser um dos favoritos”.

Já na pista de dança, Gilberto conforta a amiga: “Está faltando pouquinho. Falta pouco e vai dar tudo certo”, emocionada, a influencer comenta com o companheiro de confinamento: “Sua vida é revolução. Me orgulho muito de tu” e dá um beijo no rosto do economista.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade