Paredão

No Paredão, Bianca Andrade começa a arrumar as malas: “Não sei por onde começar”

Sister se assusta com a quantidade de coisas que levou

Publicado em 27/01/2020

Bianca Andrade foi colocada no primeiro Paredão do BBB20, por indicação do Líder, Petrix, que mais tarde explicou seu voto à sister. Embora não se sabe se ela ou Chumbo irão sair nesta berlinda dupla, Boca Rosa começou a arrumar suas malas já na manhã dessa segunda-feira (27).

Depois de uma noite cheia de emoção e muito choro, a sister acordou hoje e foi arrumar suas coisas, mas um detalhe a deixou “desesperada”. Acontece que, pensando em ficar por três meses, os brothers podem acabar levando muita coisa, e esse foi o caso da influenciadora.

Sentada no chão do quarto Céu, enquanto conversava com Flayslane, Bia começou a organizar suas roupas e pertences, mas a quantidade a assustou. Olhando para a sister e ao seu redor, ela comentou que “não sabia nem por onde começar”, disse rindo.

Em um Paredão com direito a bate e volta, Pyong, mesmo sendo o mais votado da casa, conseguiu escapar e se salvou de entrar nesta berlinda. Agora, a votação está entre Bianca e Chumbo, no site oficial do programa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade