No Paredão, Bianca Andrade começa a arrumar as malas: “Não sei por onde começar”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bianca Andrade foi colocada no primeiro Paredão do BBB20, por indicação do Líder, Petrix, que mais tarde explicou seu voto à sister. Embora não se sabe se ela ou Chumbo irão sair nesta berlinda dupla, Boca Rosa começou a arrumar suas malas já na manhã dessa segunda-feira (27).

Depois de uma noite cheia de emoção e muito choro, a sister acordou hoje e foi arrumar suas coisas, mas um detalhe a deixou “desesperada”. Acontece que, pensando em ficar por três meses, os brothers podem acabar levando muita coisa, e esse foi o caso da influenciadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sentada no chão do quarto Céu, enquanto conversava com Flayslane, Bia começou a organizar suas roupas e pertences, mas a quantidade a assustou. Olhando para a sister e ao seu redor, ela comentou que “não sabia nem por onde começar”, disse rindo.

Em um Paredão com direito a bate e volta, Pyong, mesmo sendo o mais votado da casa, conseguiu escapar e se salvou de entrar nesta berlinda. Agora, a votação está entre Bianca e Chumbo, no site oficial do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais