
Aline Wirley, Amanda e Larissa conversaram sobre possibilidade de haver o último Jogo da Discórdia da temporada na noite desta segunda-feira (17) A ex-integrante do Rouge disse que tem mais o que falar sobre ninguém, mas a professora acredita que a médica já sabe bem o que vai falar sobre Ricardo.
Veja também:
- Após sair da prisão, Aline muda de vida e crava o punhal no coração de Antônio em Terra e Paixão: "A hora da vingança!"
- Após circo de horrores, Petra desmascara Agatha e Antônio e prova inocência de Aline em Terra e Paixão: "Decepção!"
- Elias Gleizer, Carlos Augusto Strazzer, Suzana Faini, Fernando Almeida e outros atores de Livre para Voar que já morreram
“Amandinha tem. Na ponta da língua!”, apostou a personal trainer. “Eu já falei com ele [Ricardo]”, comentou a doutora, que trocou farpas com o biomédico após ser indicada ao Paredão por ele neste domingo (16).
“Acho que hoje vai ser um Jogo da Discórdia diferente”, palpitou a catarinense. “No fundo, o que você tinha para falar para ele [Ricardo], você já falou algumas vezes. Não é a primeira, nem a segunda. Você já falou algumas vezes. E ele insiste em voltar nisso. Então… Ele não ouve”, falou a cantora.
“Ele [Ricardo] só escuta o que ele quer. Ele só escuta quem ele quer… Eu falei: ‘Facinho, eu me posicionei inclusive a favor de você no quarto’. […] Ele falou assim: ‘Ah, porque você anulou seu voto por medo de ir no Paredão’. Eu falei: Facinho, é o que você está fazendo o tempo inteiro aqui. Combinando voto com um monte de pessoas para não ir no Paredão'”, relatou a loira.
“Ele [Ricardo] falou: ‘Eu não tenho medo de ir pro Paredão’. Eu falei: ‘Você não tem medo? Veio agradecer eu e a Aline aquela vez que a gente não votou em você’. Aí falei: ‘Cara, é aquele negócio… com os outros é uma coisa, mas quando é com a gente…”, complementou Amanda. “Encarar o Paredão de frente é uma coisa, agora, qualquer um de nós tem medo”, concluiu Aline.