No Pará, Geraldo Luís conta a história do garotinho de 13 anos que vive no mangue e sonha ser cantor de arrocha

Publicado em 17/06/2017

No dia 17/06, o Domingo Show conta a história emocionante do garotinho do mangue que espera uma chance na música. Geraldo Luís foi até a pequena cidade de Curuçá, no Pará, para mostrar como vive Jonison, de apenas 13 anos, que foi abandonado pela mãe e luta para salvar o pai. Além do desejo de recuperar a família, ele sonha em ser cantor de arrocha. Com o tempo que sobra, ele fica em cima de uma ponte cantando com a esperança que alguém reconheça o seu talento e dê a ele uma oportunidade. O programa trouxe o menino para São Paulo e realizou um encontro dele com seu ídolo da sofrência, o cantor Tayrone Cigano. No palco, Jonison ainda passará por muitas surpresas!

E ainda: quem é a simpática Mini Miss Brasil que vende bolos e salgados com a mãe para conseguir participar de um concurso internacional. Nascida em Pilar, interior de Alagoas, Lara, de apenas dez anos, é a atual Mini Miss Brasil e, apesar da pouca idade, já coleciona títulos importantes. O grande sonho dela é representar o país no exterior. Mas as dificuldades financeiras da família aumentaram depois que a casa dela foi invadida por uma enchente, que destruiu a região há cerca de 15 dias. Mas essa história terá um final feliz, ao vivo, no palco do programa.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.