Sem noção

No Pânico, Daniel Zukerman relaciona Anitta a uma cachorra de rua

Emílio Surita percebeu a gafe e chamou o intervalo comercial

Publicado em 30/07/2020

Alvo de criticas após uma sequência vergonhosa de polêmicas com entrevistados, o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, segue ignorando a opinião pública e preferindo seguir pelo caminho negativo, sem se importar com as consequências. Na edição desta quarta (29), a trupe liderada por Emílio Surita recebeu como entrevistado, mais uma vez, o jornalista Leo Dias.

Entre uma pergunta e outra, como não poderia ser diferente, Anitta foi um dos assuntos abordados. Mas chamou a atenção de quem acompanhava o decadente programa, um comentário um tanto quanto sem noção, proferido por Daniel Zukerman.

Leo Dias concedeu a entrevista por vídeo conferência, diretamente de um resort em Porto de Galinhas, em Pernambuco. Ao mostrar seu quarto aos apresentadores do programa, o jornalista apresentou uma cachorra que ele adotou. “Olha a minha filha. Minha filha nova, estão vendo? Veio da rua“.

Zukerman, por sua vez, não perdeu a piada. “Como ela chama? Anitta?“, disse ele, arrancando gargalhadas de todos no estúdio. Ao perceber a gafe, o integrante tentou amenizar a situação, mas já era tarde. “Brincadeirinha sadia“, concluiu.

Leo Dias, sem filtro algum, foi no embalo: “É cachorra, mas tem um nome melhor!“. Visivelmente sem graça, Emílio Surita chamou o intervalo comercial imediatamente, e na volta comentou: “Que programa gostoso”. Daniel Zukerman debochou. “Programa leve”.

Que fase!!

Casos recentes

Há uma semana o tiktoker Mário Junior, conhecido como Izmaario, de apenas 20 anos, foi humilhado pelos integrantes do programa com piadas debochadas.

Na sexta (17), a influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, entrou para os tópicos do Twitter ao participar do programa e a hashtag “Posso falar” ser levantada por internautas após a youtuber sofrer diversas interrupções em falas machistas da bancada (toda masculina).

Veja o exato momento a parte de 1:17:43

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade