RECOMEÇO

No mesmo dia, Globo lança campanha de fim de ano e nova identidade visual

Tradicional mensagem da emissora começa a ser veiculada neste dia 1º de dezembro

Publicado em 30/11/2021

Nesta quarta-feira, dia 1º, no intervalo da novela Um Lugar ao Sol, da Globo, o público poderá assistir pela primeira à típica campanha de fim de ano da emissora.

Logo após o Jornal Nacional, uma apresentação especial mostrará os bastidores das gravações. Abordando os reencontros, o filme reúne, em pequenos grupos, talentos do jornalismo, do esporte e do entretenimento.

De acordo com a emissora, junto com a mensagem tradicional de final de ano haverá a apresentação inédita do novo ‘on-air look’ do canal. Isto é: a identidade visual do canal vai mudar.

O conjunto de conceitos e elementos gráficos foi criado, segundo a empresa, para aplicar versatilidade à identidade visual, incluindo com novas cores embarcadas.

A mudança reflete diretamente o conteúdo da TV Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, esportes e shows levam para o público.

Quem ficou de fora

Alguns artistas bem conhecidos do público e que sempre marcaram presença na campanha de fim de ano da Globo não estarão na versão de 2021.

Tiago Leifert é um dos grandes exemplos. O apresentador deixou a emissora após fazer sucesso liderando o BBB. Ele ainda segue sem divulgar novos planos profissionais.

Os atores Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães, também figurinhas carimbadas, encerraram seu contrato com a Globo e fecharam com a Amazon Prime Video. O mesmo ocorreu com Camila Pitanga, que optou enveredar para o streaming da HBO.

Leia também: Fernanda Montenegro se emociona em gravação de final de ano da Globo: “Vivo nesses estúdios há mais de 40 anos”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade