RedeTV!

No Mega Senha, Eri Johnson e Lara Silva se confundem e lançam várias pérolas: “É um país?”

Ator e influenciadora digital interagem com Marcelo de Carvalho

Publicado em 03/12/2021

Na próxima edição do Mega Senha, Marcelo de Carvalho recebe Eri Johnson e Lara Silva. A dupla se diverte tentando adivinhar a palavra correta por meio das pistas.

O ator é o primeiro a testar seus conhecimentos. Com muito bom humor, ele tira sarro das gafes cometidas no programa. Para acertar a senha ‘Ovo’, Eri obtém as dicas ‘Galinha’ e ‘Bota’ e sem fazer associações entre as palavras, responde: ‘Gato’ e ‘Sapato’.

Em outra rodada do jogo, o artista tem que decifrar a senha ‘Presunto’, recebendo a dica ‘Queijo’ e dispara: ‘Rato’. Na segunda tentativa, agora, com a pista ‘Sanduíche’, responde ‘Misto’.

Na tentativa seguinte, agora, com a pista ‘Complemento’, o ator solta: ‘Misto-quente!’, sem se atentar que não há palavras compostas no game. A plateia, claro, se diverte com os momentos.

Por outro lado, a influenciadora de 20 anos mostra que ainda não entrou no clima natalino. Ela acabou deslizando na senha ‘Guirlanda’: “Eu não sei o que é isso. É um país?”, disparou, arrancando risos do apresentador e do público.

A edição completa do Mega Senha com Eri Johnson e Lara Silva irá ao ar neste sábado (4), às 23h, na RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade