Rainha dos memes

No MasterChef Brasil, Gretchen ajuda participante e prepara prato que leva seu nome

Cantora vai mostrar seu talento na cozinha

Publicado em 24/09/2021

No MasterChef Brasil da próxima terça-feira (28), às 22h30, o primeiro desafio da noite exige que os cozinheiros amadores escolham livremente os pares com os quais desejam cozinhar. Só que depois, eles descobrem que terão de fazer um revezamento: a cada 10 minutos, um trabalha e o outro só dá as coordenadas.

A proposta para todos é preparar uma feijoada completa. Além da iguaria representativa, eles devem fazer cinco acompanhamentos obrigatórios: bisteca, farofa, couve, banana empanada e um molho de pimenta ou vinagrete.

Como há um número ímpar de competidores, Kelyn acaba ficando sozinha. Mas essa sua condição dura pouco. Isso porque ela será surpreendida por ninguém menos do que Gretchen.

A cantora vai ajudar a participante, mostrando toda a sua experiência em comandar uma cozinha. Para atualizar os memes nas redes sociais, a convidada especial prepara um prato que leva o seu nome: vinaGRETCHEN.

Já na prova de eliminação, os candidatos vão desvendar o que tem dentro da caixa misteriosa: um aquário repleto de lagostas vivas. Todos ficam desesperados com o desafio, afinal, é preciso técnica para limpar os animais e para cozinhar até o ponto estar perfeito.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade