No Mariana Godoy Entrevista, Gretchen sobre haters: “Sou apaixonada, o que seria de mim sem eles?”

Publicado em 04/05/2018

Eterna rainha do rebolado, Gretchen participa do ‘Mariana Godoy Entrevista’ desta sexta-feira (4) e durante bate-papo ela fala sobre as críticas que recebe, afirmando não se importar com isso. “Eu amo meus haters. Sou apaixonada. O que seria de mim sem eles? Não estou nem aí, nunca me incomodo. Sento no sofá, bloqueio e simplesmente deleto”, diz.

Recentemente, Gretchen anunciou a produção de um longa-metragem sobre sua vida, produzido por Antônia Fontenelle. “Ainda não sei [muitos detalhes], mas ela está conduzindo com muito carinho. O filme tem um espaço pequeno, em uma hora e meia não tem como contar uma história inteira de 40 anos, mas estarão os pontos mais importantes e falaremos de assuntos pertinentes neste momento”, compartilha ela, demonstrando ansiedade pelo novo projeto.

Leia também:  Marcelo Nova é o convidado de Danilo Gentili nesta sexta

Mãe do Thammy, atualmente com 35 anos, a bela comenta a relação com o filho e defende a causa: “Ele é muito especial. O que define o homem não é o sexo, é a honestidade, o jeito, o modo de tratar os demais, o caráter. Todo mundo está sempre o alfinentando, nas entrelinhas, com a história do órgão genital. Gente, isso é o de menos. Até porque, hoje em dia, não é mais necessário essas coisas para sentir prazer, então é uma grande besteira e uma forma de magoá-lo e de me magoar”.

No último dia 23 estreou no Multishow o reality ‘Os Gretchens’, no qual mostra as pessoas mais próximas da morena, incluindo o filho, a nora, o marido e a irmã Sula Miranda, cantora sertaneja. Ao falar sobre o programa, Gretchen compara sua família à família famosa de socialities e explica: “Nossa família é bem Kardashian. Está sendo realmente o sucesso que esperávamos. Trouxemos a alegria da nossa família, a vivência, as superações e acho que é isso que está conquistando o público”.

Leia também:  Segundo Sol: Rosa esconderá prostituição da mãe, que vai descobrir por acaso; saiba como será

Ainda na atração, Gretchen canta ‘Conga, conga, conga’, um de seus maiores sucessos, lançado em 1981, animando a plateia. Apresentado por Mariana Godoy, o Mariana Godoy Entrevista vai ao ar às sextas-feiras, às 23h, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade