OS TRAPALHÕES

No Manhã do Ronnie, Dedé Santana revela que Renato Aragão pretende fazer o seu último filme: “Estamos conversando sobre isso”

Humorista também celebrou durante a entrevista, os prêmios conquistados por sua atuação no teatro

Publicado em 26/01/2023

Na manhã desta quinta-feira (26), durante o Manhã do Ronnie, programa apresentado por Ronnie Von, na RedeTV!, o humorista Dedé Santana, que foi destaque em Os Trapalhões (1977 a 1995) contracenando ao lado de Renato Aragão, Antônio Carlos Gomes (Mussum) e Mauro Gonçalves (Zacarias), falou sobre a carreira com os trabalhos infantis e a sua satisfação de ser reconhecidos nos palcos dos teatros brasileiros.

No bate-papo, Dedé Santana falou com gratidão sobre os prêmios conquistados por sua atuação nos espetáculos por todo o país. “O Alexandre Borges [ator e diretor] me chamou para uma peça chamada ‘Palhaços’. Eu ganhei o prêmio ‘Aplauso Brasil’ e o [título] de ‘Embaixador da Cultura’. Nunca pensei na minha vida ganhar um prêmio fazendo um papel dramático”, destacou o artista.

Celebrando os seus 86 anos de vida, Dedé Santana também comemorou a marca de 65 filmes realizados ao longo de sua vida e confessou estar em conversa com Renato Aragão para a realização de um último filme ao lado do líder dos Trapalhões.

“Estive com o Renato Aragão e ele pretende fazer o nosso último filme assumindo a idade. Nós estamos conversando sobre isso”, entregou o humorista na entrevista com Ronnie Von

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade