SAIBA MAIS!

No Mais Você, Ana Maria Braga vai às lágrimas ao ver vídeo de avó desesperada com neto algemado

Apresentadora ficou emocionada com a situação deprimente do jovem de 26 anos

Publicado em 24/05/2023

Nesta quarta-feira (24), a apresentadora Ana Maria Braga, de 74 anos, foi às lágrimas durante o seu programa Mais Você após assistir um vídeo de uma avó transtornada depois de ver seu neto preso em flagrante. O criminoso havia tentado escapar da prisão ao se jogar em um canal próximo a instalação penitenciária.

“Eu te amo, mas isso não é certo, filho. Não é certo”, diz a avó chorando enquanto o neto está algemado e deitado virado para o chão.

Em seu depoimento, Ana Maria Braga reiterou que o único caminho para diminuir a criminalidade no país é o investimento na educação. “Cada um de nós se coloca no lugar dessa avó, né? Cada um de nós se lamenta com a falta de oportunidades, educação. A educação é o único caminho. Ele tem o amor dessa avó, quem sabe ele não reconheça que tenha essa base e tome juízo e vai cuidar da filhinha dele de 3 anos”, refletiu a comunicadora.

Vale destacar que recentemente, Ana Maria Braga emocionou o público do Mais Você ao prestar uma homenagem a Vovó Palmirinha, que faleceu no início deste mês, aos 91 anos de idade.

Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família. Obrigada por tudo”, disse a apresentadora.