ESPORTE

No lugar de Tadeu Schmidt em quadro do Fantástico, Alex Escobar revela sonho: “Cavalinho do America”

Jornalista comandará atração com disputa divertida do Campeonato Brasileiro

Publicado em 20/11/2021

Alex Escobar assume, a partir deste domingo (21), o quadro dos cavalinhos do Campeonato Brasileiro, apresentado anteriormente por Tadeu Schmidt, que por sua vez será agora o comandante do Big Brother Brasil.

A novidade chega na carreira do jornalista ao mesmo tempo em que continua apresentando o programa esportivo diário da casa, o Globo Esporte. Segundo Escobar, sua participação no quadro icônico, que vai sempre ao ar no final do dominical, não carregará alguns detalhes, como o bordão usado por Tadeu: “como um gato!”.

Tenho quatro domingos este ano. Então vou mexer o mínimo possível. Minha personalidade vem naturalmente. Assim que quero que seja, sem querer inventar bordão”, conta Alex Escobar ao jornal Extra, que revela ter mantido o pedido de música para o atleta que marcar três gols em uma mesma partida.

Fora isso, Alex brinca que tem um desejo incessante enquanto estiver liderando o quadro. “Meu sonho é, de alguma forma, colocar um cavalinho do America nesse contexto. Vou estudar como“, diverte-se ele, referindo-se ao time do Rio de Janeiro que, aliás, não compõe a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade