No Luciana By Night, Laura Keller e Jorge Sousa relembram polêmica com Simony em reality

Publicado em 06/02/2018

No ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (6) Luciana Gimenez recebe o casal Laura Keller e Jorge Sousa. Juntos há três anos, os convidados abrem o jogo sobre a relação, revelando, entre outras curiosidades, quem é o mais ciumento. “Eu sou possessiva. Como não vou ter ciúmes dele?”, brinca Laura, assumindo o posto.

Durante o quadro ‘Atende ou Bloqueia’ a dupla, também chamada de ‘casal Kamikaze’, relembra polêmicas da época em que participaram de um reality show e confessam se atenderiam ou não nomes como Gretchen e Simony. Sobre a cantora e ex-integrante do grupo Balão Mágico, Jorge é enfático: “Atendo só para dizer que ela foi tombada. Falou que a gente nunca ganharia e teve mais rejeição que a Dilma. A Simony foi muito malvada”.

Leia também: Personagem de Tempo de Amar será vítima de assédio sexual

Conhecidos por terem uma vida sexual bem resolvida, Laura e Jorge revelam à apresentadora qual famosa escolheriam para uma noite a três e, entre as atrizes Cleo Pires e Isis Valverde, a filha do cantor Fábio Júnior é selecionada. “Vou na Cleo porque ela tem mais cara de safada”, diz Jorge aos risos, ao lado da amada, que concorda com a opinião.

Com um canal no YouTube lançado há cerca de um ano, Laura explica o propósito do novo negócio, que já tem mais de 70 vídeos publicados. “Lá nós falamos sobre relacionamento, sexo, vida, tudo. O que respondemos são dúvidas que mandam para a gente e tentamos responder com a maior sinceridade do mundo, de acordo com o que a gente vive”, afirma.

Ainda na atração, Luciana Gimenez recebe a ex-BBB Amanda Djehdian para participar do quadro ‘Mesa pra 5’, ao lado do casal convidado e do humorista Diogo Portugal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade