História na música

No Luciana By Night desta terça, Vavá e Márcio falam de carreira e cantam o hit “Morango do Nordeste”

Com mais de 25 anos de carreira, Vavá fala da infância simples em Santos

Publicado em 14/04/2020

O Luciana By Night desta terça (14) recebe os gêmeos Vavá e Márcio, do grupo de pagode Karametade, sucesso nos anos 1990. Com mais de 25 anos de carreira, Vavá fala da infância simples que os irmãos viveram em Santos, litoral paulista, e conta o que faziam para ganhar dinheiro aos 12 anos.

No comecinho, vendíamos alvejante na rua. Uma vez uma senhora nos parou, foi comprar o produto e disse: ‘Você tem uma voz bonita, poderia ser cantor“, lembra. Pai da pequena Maithê, de 2 anos, Márcio não vê problema caso a filha queira seguir a carreira artística, mas explica a importância dos estudos.

Vavá e Márcio em participação no Luciana By Night (Divulgação: RedeTV!)

A música, o futebol, por exemplo, são carreiras nas quais você ganha dinheiro, mas é uma grande minoria que consegue ganhar muito bem. Se você não fizer um pé de meia, complica. Não tem aposentadoria, nada disso. Então, quero que ela estude muito e, se decidir ir para o meio artístico e tiver o dom para isso, daremos o apoio, claro“, afirma. 

Ao final do programa, os convidados cantam um de seus maiores sucessos, o hit ‘Morango do Nordeste‘. O Luciana By Night vai ao ar nesta terça-feira, às 23h30, na RedeTV! *Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade