No Luciana By Night, Débora Lyra revela que Gabriel Gava falhou na primeira noite de amor do casal

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ‘Luciana By Night’ desta terça-feira (16), Luciana Gimenez entrevista o noivos Gabriel Gava e Débora Lyra. Juntos há dois anos, eles expõem a intimidade durante a conversa, revelando momentos importantes do relacionamento e detalhes de suas personalidades.

Durante uma brincadeira no palco da atração, a miss Brasil 2010 abre o jogo sobre a primeira noite com o cantor sertanejo e conta que o amado falhou na hora H. “Você broxou da primeira vez, amor”, conta Débora, aos risos. “Me deixem explicar, eu estava em uma fase em que malhava bastante, malhava muito”, comenta Gabriel, interagindo com a plateia. “É isso aí mesmo, não tem para onde correr…Macho é quem assume!”, diverte-se ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: autor erra ao transformar a história de Samuel em pastelão

Os convidados também contam suas diferentes versões sobre o pedido de casamento, feito durante uma viagem a Paris no último ano. “Ela não acreditou na hora. Eu estava fazendo um turnê pela Europa e ela falava: ‘Você bem que podia me pedir em casamento na Torre Eiffel’. Só que eu já estava arquitetando tudo, eu comprei a aliança e guardei dentro do tênis, ela vasculhou minha mala inteira e não achou”, recorda o cantor. “Toda vez que eu falava que sonhava com um pedido romântico ele falava que não iria me pedir assim (….), então fui desacreditando. Procurei em tudo: na mala, no celular, mas ele sabe tanto a noiva que tem que até salvou o contato do moço da aliança [com um nome] diferente”, completa Débora.

Ainda na conversa, a modelo relata a recuperação após o grave acidente de carro que sofreu em 2011, no auge de sua carreira. “Tenho cicatrizes no pescoço, na barriga. Fiquei em coma durante 15 dias (…), um mês andando na cadeira de rodas, usando fralda, foi bem complicado”, explica a morena. “Não tenho a sensibilidade da mão direita, nem o baço. Foi um milagre”, acrescenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio