Julha

No Limite: Votação com nomes errados viram memes na internet

Alguns participantes não conseguem escrever os nomes dos rivais corretamente

Publicado em 05/07/2021

O No Limite tem um sistema de votação diferente do BBB ou outro reality. É algo mais rudimentar e que além de explicar os motivos para votar em certa pessoa, cada um deve escrever o nome de quem eles gostariam de eliminar. Alguns têm nomes complicados e que podem causar dúvidas na hora da votação.

Na edição do reality que está ao ar, o primeiro eliminado Mahmoud, não teve tempo suficiente para explicar aos colegas como escrever corretamente o seu nome. Algumas grafias que apareceram no programa foram: “Mahamud”, “Marmoud”, “Mahamoudi”, “Marmud”.

Ao ver os votos, o eliminado ficou mais espantado com a grafia do que a eliminação: “Escreve meu nome correto pelo menos, gente!”. Ainda nessa edição, o público não deixou passar Jéssica (que também escreveu o nome de Mahmoud errado), votando em Gleice. O nome da participante é Gleici.

Angélica também foi eliminada com um voto escrito Angélika. Esses equívocos fizeram com que os participantes lembrassem de um participante da edição de 2009, Marcelo, que votou em “Julha” e que ganhou uma homenagem na página oficial do Instagram do programa e, a cada equívoco no programa, é relembrado.

Marcelo da edição do No Limite de 2009
Marcelo da edição do No Limite de 2009 (Reprodução/Instagram)

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade