No Limite: Tribo Carcará vence Prova de Privilégios e Marcelo Zulu ganha inimigos

Participantes ganharam um pequeno kit de alimentos e lenços umedecidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma Prova de Privilégios começa no No Limite. Nesta terça-feira (18), os sobreviventes deveriam realizar um circuito de provas composto por várias etapas valendo um kit de alimentos: Café, milho, leite em pó, carne seca, grão de bico e lenço umedecido para os vencedores e Açúcar, arroz, legumes enlatados e carne seca para a tribo perdedora.

Como a Tribo Carcará tinha um participante a mais, eles puderam eliminar um participante e foi escolhida Ariadna devido a uma distensão na coxa direita. O circuito consistia em 4 etapas: eles deveriam pegar uma barra de madeira, passar pelo primeiro obstáculo e escalar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na segunda, os participantes deveriam carregar estacas por uma grade, depois colocar essas duas estacas em uma estrutura. Cada participante deveria pegar barras de madeira para encaixar na estrutura e atravessar em uma corda; com as mesmas varetas os participantes deveriam construir uma ponte para atravessar.

O último de cada Tribo, deveria pegar essas varetas que faziam parte de um quebra-cabeça que era a última etapa. A imagem formava um peixe, que a Tribo Calango demorou muito para montar de maneira correta e perdeu. Porém, nada demais aconteceu. A não ser um atrito entre a tribo perdedora e o participante Marcelo Zulu.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio