Circuito

No Limite: Tribo Carcará vence Prova de Privilégios e Marcelo Zulu ganha inimigos

Participantes ganharam um pequeno kit de alimentos e lenços umedecidos

Publicado em 18/05/2021

Mais uma Prova de Privilégios começa no No Limite. Nesta terça-feira (18), os sobreviventes deveriam realizar um circuito de provas composto por várias etapas valendo um kit de alimentos: Café, milho, leite em pó, carne seca, grão de bico e lenço umedecido para os vencedores e Açúcar, arroz, legumes enlatados e carne seca para a tribo perdedora.

Como a Tribo Carcará tinha um participante a mais, eles puderam eliminar um participante e foi escolhida Ariadna devido a uma distensão na coxa direita. O circuito consistia em 4 etapas: eles deveriam pegar uma barra de madeira, passar pelo primeiro obstáculo e escalar.

Na segunda, os participantes deveriam carregar estacas por uma grade, depois colocar essas duas estacas em uma estrutura. Cada participante deveria pegar barras de madeira para encaixar na estrutura e atravessar em uma corda; com as mesmas varetas os participantes deveriam construir uma ponte para atravessar.

O último de cada Tribo, deveria pegar essas varetas que faziam parte de um quebra-cabeça que era a última etapa. A imagem formava um peixe, que a Tribo Calango demorou muito para montar de maneira correta e perdeu. Porém, nada demais aconteceu. A não ser um atrito entre a tribo perdedora e o participante Marcelo Zulu: eles não gostaram de ver como o rival se comportava ou comemorava suas vitórias.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade