Show especial

No Limite: Tribo Calango vence Prova de Privilégios, ganha alimentos e assiste a show de Wesley Safadão

Participantes ganharam banquete e mataram a fome

Publicado em 07/06/2021

Os participantes do No Limite precisaram passar por momentos tensos para ganhar alimentos e um luau com o cantor Wesley Safadão, churrasco e cerveja gelada à vontade. Ideal para relaxarem dos momentos tensos do programa. Mas para isso, precisaram enfrentar um desafio.

Os participantes deveriam levar bolas por cima de bambus e passar por obstáculos como uma cama de gato e duas traves. Ao chegarem, colocar em uma prateleira, voltar pelo meio da cama de gato e entregar os bambus para outra dupla que realizariam o mesmo trajeto.

Ao colocarem 6 bolas na prateleira, o participante atirador deveria arremessar pelo menos três delas em um cesto. se tornando os vencedores. A Tribo Calango venceu e levou: um banquete com arroz, banana, doce de leite, outros quitutes para o acampamento.

Além disso, aproveitaram um show com Wesley Safadão e churrasco. Após perderem, a Tribo Carcará precisou rever seus conceitos de equipe, já que é a segunda prova desse tipo que perdem. Já Arcrebiano, ficou feliz com a possibilidade de comer: “Eu queria muito vencer essa Prova por que eu tô segurando muito a onda. Eu tô suspirando contando até 10. Eu tô comendo meio que olhando para o da galera”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade