menu especial

No Limite: Prova da Comida terá um cardápio recheado de iguarias

Participantes terão que enfrentar iguarias exóticas para chegarem à final

Publicado em 07/07/2021

Sem dúvidas, a Prova da Comida do No Limite é uma das mais esperadas do público. Quem é que não se lembra do olho de cabra da primeira edição e que deixou todos apreensivos e com um pouco de nojo? Para a alegria do público e desespero dos participantes, ela estará de volta.

Na reta final do reality, os sobreviventes da Tribo Jandaia terão provas individuais cada vez mais complexas e que exigem muito de cada um. No episódio de terça-feira (13), os participantes vão encarar mais que um simples olho de cabra. O menu vai estar cheio de surpresas.

Será que alguém vai ter coragem de comer um inseto vivo? Para vencer e escapar de uma possível eliminação, os participantes da Tribo Jandaia terão que enfrentar tudo, fechar os olhos e encarar as iguarias como se fossem as melhores refeições do mundo.

Além disso, esse programa marcará o penúltimo episódio da temporada. O No Limite terá sua grande final no dia 20 de julho e será exibida ao vivo, após a novela Império. O vencedor do prêmio de meio milhão de reais será escolhido pelo público por meio de votação.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade