Em frente

No Limite: Paula Amorim lidera Tribo Carcará à vitória

Participante reforça importância de trabalho em equipe

Publicado em 19/06/2021

Apontada por Viegas como uma ótima líder, Paula Amorim não abandona sua tribo em nenhum momento. A participante do No Limite faz questão de deixar todos os colegas motivados antes de uma prova, que, no reality são todas bem importantes.

Em vídeo inédito do Gshow, a participante disse que é importante todo mundo chegar ao local de provas motivados ao máximo: “Chegar lá com 100% para a gente ganhar essa prova, embalar para ganhar a de amanhã e não perder mais ninguém do grupo”.

Paula faz questão de reforçar os pontos positivos da equipe: “Cada degrau, cada dia é importante. Vamos todo mundo focado para a prova de hoje, buscar aquela energia maior que a gente tem, aquele foco, aquela concentração”. Zulu, o líder oficial também tenta animar a equipe.

“O nosso forte é a união, então vamos todo mundo junto, e um fazendo pelo outro como sempre. Felicidade meus irmãos. Vamos tirar onda. Viemos aqui para isso. Todos preparados? 1, 2, 3… Carcará!”, finaliza o participante que sempre tem palavras de ânimo para a equipe.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade