No Limite: Participantes terão que mostrar habilidade com arco e flecha para vencer prova

Tribos enfrentarão mais desafios na terça-feira (1)

Publicado em 31/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terça-feira (1) é dia de episódio inédito de No Limite! E a adrenalina só aumenta: os participantes vão mostrar que estão bons de mira e visão, além de enfrentarem mais conflitos dentro da tribo e os desafios de viverem sem recursos ou conforto, como, por exemplo comida, fogo e água filtrada.

No episódio exibido na terça-feira (25), a Tribo Calango levou a melhor na Prova da Imunidade e pode levar o ídolo para seu acampamento. Já a Tribo Carcará ficou com o time desfalcado, porém ainda em vantagem: Ariadna foi a primeira eliminada da equipe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas imagens liberadas pelo Gshow, os participantes aparecem fazendo fogo e preparando para atirar com um arco e flecha para vencer uma prova. Não há informação se é a de Privilégios ou a de Imunidade, mas, com certeza, deixará todos bem tensos!

Segundo informações, os próximos eliminados devem ser Íris ou Arcrebiano. Como todos os participantes já retornaram das gravações, não é possível afirmar qual é a ordem. A grande final acontecerá ao vivo e todos retornarão à Praia Brava para conhecer o vencedor do prêmio de 500 mil reais.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio