Mudança de dia

No Limite: Novo episódio será exibido na segunda-feira, dia 7, com show de Wesley Safadão

Na terça-feira (7), será exibida partida de futebol entre Brasil e Paraguai

Publicado em 07/06/2021

O No Limite geralmente é exibido às terças-feiras, porém, excepcionalmente nesta semana, o programa teve será exibido na segunda-feira (7). O quinto episódio contará com as tradicionais provas de Privilégios e a de Imunidade, que sempre termina com a eliminação de um dos participantes e um show especial.

Na terça-feira (7), a partir de 21:30, a TV Globo exibirá a partida de futebol entre Brasil e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Já o programa de sobrevivência, no dia seguinte, se manterá no mesmo horário: após a reprise da novela Império.

Além disso, os participantes de uma das tribos terão um momento de entretenimento: o cantor Wesley Safadão fará um Luau para quem vencer uma das provas. Em entrevista o Gshow, ele comentou a experiência: “Foi bom poder levar um pouco de alegria para o povo que tá lá sofrendo”.

O cantor foi perguntado se tem um favorito. Apesar de não revelar, ele disse que admira um dos participantes em especial: “Acho que o Kaysar é um candidato forte ao prêmio. Ele se dedica nas provas e teve a brilhante ideia de comer cactos. Se matou a fome eu não sei, mas levou sorte para a tribo Calango”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade