No Limite: Marcelo Zulu é conhecido por seus conselhos motivacionais para a Tribo Carcará

Participante sempre tem algum tipo de sabedoria para compartilhar com seus colegas de equipe

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No reality No Limite, um incentivo é sempre bem vindo. Afinal, são dias de condições extremas e que precisam ser encaradas com muita sabedoria, força e garra para que assim, os participantes consigam chegar até a final e levar o prêmio de meio milhão de reais.

A Tribo Carcará ainda não perdeu nenhum de seus sobreviventes e, um dos motivos, pode ser, até mesmo o apoio que Marcelo Zulu oferece a sua equipe. Segundo o site Gshow, ele até mesmo consegue dar um puxão de orelha nos colegas com sabedoria: “A provocação, a zoação e etc… tudo faz parte. Se a gente se abalar com isso, ferrou”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ou para apontar os erros dos colegas: “Hoje, não tem parâmetro. Foi um erro generalizado” e preparar para ter foco nas próximas provas: “Foca somente na prova e vamos agir como se não houvesse amanhã. E isso vai definir a nossa vida de agora em diante” e “Tem que manter o foco, nunca ficar de salto alto e focado“.

Sobre um desempenho nas provas e que poderia ter sido melhor, ele diz: “A estratégia foi a correta. Mas lembrem, motivar não é aterrorizar. Se estão olhando de fora, não é para ficar gritando, que não tem como assimilar”. O sobrevivente ainda mostrou respeito por cada colega de equipe: “Experiências e histórias a gente tem que ficar calado. Não dá para mudar, nada se muda”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio