Problemas de saúde

No Limite: Lucas Chumbo sai do jogo após Tribo Calango vencer de virada na Prova de Imunidade

Tribo elimina participante devido à crise de gastrite

Publicado em 02/06/2021

Mais uma vez, a Tribo Carcará não teve sorte na Prova de Imunidade no No Limite e precisou eliminar mais um participante. A prova foi dividida em duas etapas, a primeira, testou a habilidade dos sobreviventes no arco e flecha e a segunda era de sorte e rapidez.

Gui Napolitano teve que ficar de fora pois sua tribo havia um participante a mais. Os atiradores deverão utilizar um arco e flecha, atirando em balões e resgatando 8 chaves que irão abrir 8 baús. Neste momento, a Tribo Carcará saiu na frente e conseguiu pegar as chaves.

Porém, a estratégia utilizada pela equipe foi falha: Viegas testou todas as chaves em todos os baús o que atrasou bastante. Gleici conseguiu ser mais rápida e pegou todas as letras dos baús e formou as palavras “No Limite”. Assim que voltaram para o acampamento, a Tribo Calango relembrou que Kaysar havia lido o resultado positivo na borra de café.

Lucas Chumbo pediu para ser eliminado devido a crises de gastrite, apesar de Íris ter certeza que sairia do programa, antes da votação o participante disse: “Não quero me destruir para estar aqui” e então os amigos da equipe realizaram o pedido do colega.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade