Irritante

No Limite: Íris vira a chata da Tribo Carcará e Viegas diz que “o maior problema é com ela mesma”

Participantes não entendem brincadeiras e julga a colega como negativa

Publicado em 08/06/2021

Íris Stefanelli anda irritando os participantes do No Limite fora e dentro do reality. Angélica e Ariadna tiveram problemas com ela durante as gravações e, pelo visto, Viegas também está perdendo a paciência com a colega da Tribo Carcará.

Durante o programa exibido na segunda-feira (7), ele deu algumas indiretas para a loira. Íris reclamou que tinha um bicho no acampamento e que seria o besouro causador da Doença de Chagas e o colega respondeu: “Se depender de positividade…”. E ela devolve: “Ah eu tô brincando, Viegas!”.

Em um momento de gravar depoimento, ele diz: “O maior problema da Íris é ela mesma, porque em vários momentos ela se boicota, sabe?” e ela tem o direito de resposta e diz que esse é o seu jeito de brincar: “Eu não sou negativista, eu não sou pessimista, só que eu sou brincalhona, entendeu?”.

Em outro momento, Íris tenta brincar com Elana: “Partiu, Alana!” e a colega responde: “É Elana”. Para tentar descontrair, Íris repete várias vezes o nome de Elana e fala: “Cérebro, eu vou te socar! Quando o povo vem falar pra mim, direita, eu vou pra esquerda. Meu problema é nome, direita e esquerda” e Viegas completa: “E o resto. Direita, esquerda e o resto”. A competidora responde: “Tem que ter um defeito, não dá pra ser perfeita!”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade