reality show

No Limite: Iris Stefanelli, Gleici, Marcelo Zulu e Kaysar revelam expectativas

Os ex-BBB's revelam o que esperam da nova aventura

Publicado em 06/05/2021

Reality show pioneiro na Globo, o No Limite está de volta para sua quinta temporada reunindo rostos conhecidos do grande público. Ex-BBB’s, como Iris Stefanelli, Gleici, Marcelo Zulu e Kaysar toparam o desafio de encarar os perrengues que envolvem resistência e superação. O vencedor leva R$ 500 mil.

A estreia acontece nesta terça-feira (11), depois de Império. Os participantes já estão no litoral, vivendo uma vida praticamente primitiva e participando de provas radicais, que exigem concentração e esforço. Entre eles, Gleici Damaceno, de 26 anos, vencedora do BBB 18.

Ela conta que curtiu muito a casa do BBB, mas precisou se estressar algumas vezes para se defender. Gleici acredita que o No Limite vai exigir resistência em todos os sentidos. “Eu falei para minha mãe que ia viver tudo com alegria, intensidade e vou jogar muito. Quero participar do No Limite para tentar melhorar minha vida em todos os sentidos”, declara.

Já Kaysar Dadour, de 31 anos, também do BBB 18, conta que sempre quis entrar no No Limite, antes mesmo do BBB, para ver até onde seu corpo poderia chegar. Na casa do Big Brother Brasil, o sírio se divertiu muito e acredita que, agora, precisará fazer suas próprias festas para se divertir. “Eu tenho resistência, pensamento positivo e força de vontade. O público pode esperar muita superação, diversão, trabalho em equipe e alto-astral”, conta animado.

Aos 41 anos, Íris Stefanelli, do BBB 7, explica que há 14 anos era muito ingênua e imatura. Agora, a ex-sister acredita que esteja mais preparada para encarar as armadilhas do jogo. “A fome muda o comportamento das pessoas, então acho que será bem difícil. Eu sou uma pessoa generosa e compreensiva, mas não fica de implicância comigo. Não consigo ser puxa-saco só para não levar voto”, revela.

No BBB 4, Marcelo Zulu foi o sétimo eliminado da edição. Agora aos 40 anos, o lutador acredita que os seus aprendizados no esporte possam ser úteis na nova competição: “Aprendi a tirar o máximo que o meu corpo pode oferecer. Acredito que depois de tanto tempo trabalhando com isso, eu tenha mais experiência e consiga lidar melhor com as pressões do jogo”.

No Limite estreia dia 11 de maio, após Império, com apresentação de André Marques e direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade