Disputa equilibrada

No Limite: Dinâmica de eliminações não terá a participação do público

Os telespectadores só definirão o grande vencedor da competição

Publicado em 19/04/2021

Diferente de grande parte dos realities, a nova temporada de No Limite não contará com a participação do público na dinâmica de eliminações. Os telespectadores devem escolher apenas o grande vencedor da edição.

Na competição, os participantes formarão equipes que disputarão provas. Os perdedores irão para a berlinda e votarão entre si para definir quem deixará o programa.

O processo será o mesmo utilizado no formato original, Survivor, na qual só os mais fortes devem permanecer até o final. Essa, aliás, é a única parte em que o público deverá participar.

De acordo com o Buzzfeed, os fandoms devem agir apenas para consagrar o campeão da temporada. A final será disputada por duas pessoas. Já o terceiro lugar será definido por votação dos participantes.

A nova temporada de No Limite tem estreia marcada para o dia 11 de maio. As gravações serão realizadas no Ceará, com a participação de 16 ex-BBBs.

Conforme divulgamos exclusivamente, a Globo fretará um avião para levá-los até o local. O pré-confinamento começa no final de abril, seguindo todas as restrições e cuidados exigidos durante a pandemia.

Ainda não há participantes confirmados, mas já publicamos uma suposta lista que está fazendo sucesso nas redes sociais. A apresentação do novo No Limite ficará a cargo de André Marques.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade