No Limite: Angélica está cotada para participar do BBB 22

A próxima edição do reality comandado por Tiago Leifert tem estreia prevista para janeiro

Publicado em 22/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme adiantamos com exclusividade, o próximo Big Brother Brasil será o maior de todos. Já que a edição do reality que tem estreia prevista para o dia 24 de janeiro de 2022, será a versão atualizada do Big dos Bigs. Já que contará com 22 participantes, 107 episódios e três grupos: Camarote (influenciadores digitais); Pipoca (anônimos) e Veteranos (ex-BBBs).

Angélica que foi eliminada do No Limite na segunda semana, está cotada para participar da próxima temporada do BBB que contará com ex-participantes do reality de confinamento da Globo. Sengundo a coluna apurou, Boninho quer dar uma terceira chance para a sister que fez parte do BBB 15.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques nos bastidores de No Limite (TV Globo/Divulgação)

Após deixar o reality de sobrevivência, Angélica revelou o motivo de ter participado da edição especial de No Limite. “Eu fiquei muito feliz por terem lembrado de mim e achei que seria uma oportunidade de aparecer no meu país, o Brasil. O ‘No Limite’ foi uma vitrine para que as pessoas pudessem me enxergar depois de seis anos. Além disso, o programa é muito diferente do ‘BBB’ e da vida que eu levo na Bélgica. Eu queria sair da minha zona de conforto e, é claro, ganhar os R$500 mil que não fazem mal a ninguém, né? (risos)”, relatou a ex-BBB.

Top 6

Os participantes que permanecem na atração são: Viegas, Carol Peixinho, Kaysar, Elana, Marcelo Zulu e Jéssica Mueller. A grande final do reality de sobrevivência idealizado por Boninho ocorrerá nos Estúdios Globo no fim de julho. Diferente das outras edições, serão três finalistas no episódio final de No Limite. E o telespectador escolherá o campeão (a) através de voto popular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio